Mesmo após as últimas assistências, Robinho revela brincadeira de Pratto
Como Fred não pode jogar a final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira não vai ter problemas para escalar o ataque do Atlético-MG para o duelo com o Grêmio. Robinho e Lucas Pratto vão ser titulares no primeiro jogo da decisão, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Juntos, os dois já marcaram 44 gols na temporada, sendo que Robinho tem 25 e Pratto aparece com 19.
E o fato de não ter o Fred em campo, gerou uma brincadeira entre os jogadores do Atlético. Segundo Robinho, Pratto fez uma cobrança recentemente. “O Pratto enche o saco que eu só toco para o Fred. Espero passar a bola para ele fazer um gol no Mineirão”, contou Robinho, na última entrevista antes da final com o Grêmio.
Curiosamente, os últimos três gols de Lucas Pratto foram após passes de Robinho. Nos empates com Flamengo, Internacional e Palmeiras, o camisa 9 marcou com assistência de companheiro de ataque. Aliás, além de ser o goleador do Atlético na temporada, Robinho é também o jogador atleticano que mais serviu os companheiros em 2016. Já foram 11 assistências.
Essa é a responsabilidade que Robinho espera diante do Grêmio. O atacante sabe que a expectativa da torcida por mais uma boa exibição é muito grande e ele não foge da responsabilidade.
“A pressão existe quando se joga no Atlético. A torcida está acostumada com títulos e nosso elenco tem capacidade para ser campeão. Mas temos de demonstrar nossa força no campo. Temos que coroar isso com o título”
Além de artilheiros do Atlético no ano, Robinho e Pratto são também os goleadores do clube mineiro na Copa do Brasil. Mas considerando somente os números do torneio, o argentino está na frente, com quatro gols, contra três do Rei das Pedaladas.
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.