"É nosso jogo do ano", diz meia do Grêmio sobre final contra o Atlético-MG
Ramiro mostrou confiança na atuação do Grêmio contra o Atlético-MG em jogo que abre a final da Copa do Brasil nesta quarta, em Belo Horizonte. Segundo o marcador, que atua aberto pela direita na linha de meias atualmente, se trata do jogo do ano do Tricolor.
"É o nosso jogo do ano. Nos preparamos muito para este momento e está aí a oportunidade. São os primeiros 90 minutos que temos que dar o melhor e buscar um bom resultado para trazer um placar positivo que vai nos ajudar pela conquista", disse em entrevista coletiva.
Sem Pedro Geromel, o Grêmio encerrou a preparação para a partida na manhã desta terça com um recreativo. Porém, o zagueiro está relacionado e deve atuar no duelo de ida da decisão.
"Conhecemos o time deles. Não dá para comparar jogos e situações. No Brasileiro fizemos uma grande partida em casa, fomos penalizados com o gol de empate. Agora é uma final, outro momento, outro estágio, sabemos da qualidade deles e vamos levar isso pro campo", opinou. "É um jogo diferente porque é uma final e não tem gol qualificado. É importante voltar de lá vivo, como falamos, de preferência com uma vitória, que seria melhor ainda. Trabalhamos em cima disso. Vamos utilizar os pontos fracos para conquistar o resultado", acrescentou.
Os pontos fracos a serem explorados, contudo, não foram revelados pelo armador. "Não vou falar, tem que ficar dentro do vestiário. Conversamos e sabemos como neutralizar o time deles. Vamos aplicar isso dentro da partida mas não vou falar para não dar arma para o adversário", finalizou.
Grêmio e Galo abrem a decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão.
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.