Fabinho vê jogo imprevisível e pede para Inter 'chegar firme' em Pratto
Um jogo difícil de prever. Para Fabinho, volante do Internacional, o duelo com o Atlético-MG, na semifinal da Copa do Brasil, é imprevisível. Escalado como lateral direito, o volante de origem ainda exaltou a qualidade ofensiva do adversário e deu sua receita para controlar Lucas Pratto: “chegar firme”.
Internacional e Atlético-MG vivem fases distintas no Brasileirão. O Colorado é 15º colocado e o Atlético-MG é terceiro. Um luta contra o fantasma do rebaixamento e o outro sonha com o título. Mas na Copa do Brasil tudo muda.
“Numa Copa do Brasil você não pode colocar um time como favorito. Claro que o momento do Atlético no Campeonato Brasileiro favorece a isso. Mas vamos trabalhar”, disse Fabinho. “É um jogo imprevisível, até pelo momento das equipes. Não tem como prever uma situação com relação ao Atlético, todos os jogadores de lá são criativos”, completou.
A escalação do Inter não terá força máxima. Ainda com foco voltado para o Campeonato Brasileiro, Celso Roth montou uma equipe mista. E a saída para segurar o ataque é simples.
“Temos que chegar firme, claro que sem violência, mas não dá para dar espaço ao ataque deles”, comentou o camisa 17. “Tem Robinho, vários jogadores de qualidade. Um meio-campo e atacante de agilidade...”, acrescentou.
Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h45min (Brasília). A partida de volta está marcada para dois de novembro, no estádio Independência. O vencedor do confronto pega o ganhador do duelo entre Cruzeiro e Grêmio.
Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.