Palmeiras escala mistão com retorno de Barrios; Grêmio vai com força máxima
O técnico Cuca optou por escalar uma equipe mesclando reservas e titulares do Palmeiras para a segunda partida das quartas de final. Apenas três jogadores que normalmente começam as partidas da equipe alviverde estão nos 11 iniciais: Jailson, Egídio e Gabriel Jesus.
O destaque da escalação de Cuca fica por Lucas Barrios, que não joga pelo Palmeiras desde 29 de setembro, na primeira partida contra o Grêmio. Na ocasião, o paraguaio atuou por apenas seis minutos.
O Palmeiras está escalado da seguinte maneira: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins, Egídio; Gabriel, Thiago Santos, Cleiton Xavier, Allione; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
No caso do Grêmio, a situação é oposta. Depois de atuar com equipe reserva no final de semana contra o Santos, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho escalou a força máxima que tem a disposição para o confronto. A única ausência será do goleiro Marcelo Grohe, que segue fora da equipe por lesão.
O time que começa a partida é: Bruno Grassi; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Wallace, Maicon; Romero, Douglas e Pedro Rocha; Luan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.