Herói de vitória do Inter revela incentivo da esposa: "Você sabe finalizar"
Autor do gol da vitória do Inter sobre o Criciúma, o atacante Carlos revelou a insistência e o apoio da esposa. Ao dedicar o gol a ela, o jogador ainda afirmou que pensou que estava impedido ao concluir o lance que definiu o 3 a 2.
"Minha esposa sempre me falava: trabalha que no jogo vai sobrar uma bola para você fazer. Finaliza, que você sabe finalizar. Pude ouvir ela e o gol é para ela. Sempre me botou para cima. É fruto do trabalho da semana, eu venho trabalhando bem", disse o ex-atleticano. "Fiquei emocionado, depois de muito tempo sem fazer gols, voltei e dedico a ela", completou.
Carlos está longe da titularidade do Inter. Uma das opções raramente aproveitadas, emprestado até o fim do ano, ele não deve seguir para 2018. Mas de toda forma ao marcar o gol que deu mais três pontos ao time vermelho na classificação ele está presente na trajetória de regresso à Série A.
"Estou aqui para poder entrar quando o Inter precisar. Não importa. Não tem titular ou reservas, quem entra dá conta do recado. É a força do grupo", afirmou.
Quando recebeu o lançamento de Camilo, Carlos ainda pensou que estava impedido pouco antes de concluir em gol. "Quando recebi a bola vi que estava muito na frente, achei que estava impedido. Pensei: vou fazer porque se tiver impedido, eu fiz o gol. Estou muito feliz", finalizou.
Com 61 pontos, o Inter está perto de confirmar retorno à Série A. Agora parte para duas partidas em série no Beira-Rio. Contra o Ceará, no próximo sábado, e depois CRB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.