PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Auxiliar exalta vitória "suada", mas diz que Vasco segue luta contra degola

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2018 23h09

Expulso contra o Corinthians, o técnico Alberto Valentim não pôde comandar o time contra o São Paulo e nem conceder entrevista coletiva. No seu lugar, o Auxiliar Fernando Miranda comentou a “suada” vitória do Vasco por 2 a 0. Segundo ele, o time foi muito aguerrido e mereceu conquistar os três pontos.

"A gente sabe da importância da vitória, o quão suada foi. A gente fechou o jogo com um gol no fim. Da mesma maneira que estamos felizes, estamos cientes de que precisamos nos preparar para o jogo de domingo", disse o auxiliar técnico.

O auxiliar exaltou a atuação da equipe e disse que o empenho foi o mesmo de partidas anteriores. Para Fernando Miranda o diferencial foi a defesa de Fernando Miguel que evitou o gol de empate aos 42min do segundo tempo.

"Fomos aguerridos assim contra Atlético-PR, Corinthians. A diferença é que a gente conseguiu manter o resultado. Taticamente não teve diferença. São detalhes do jogo que acontecem. Não tem muita explicação", afirmou.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 42 pontos e pulou para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim da competição, o time abriu quatro pontos para o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Cruzmaltino volta a campo no domingo quando receberá o líder Palmeiras, em São Januário.

Esporte