Topo

Guerrero toma remédio que acusaria doping e é vetado contra o Flamengo

Paolo Guerrero não poderá jogar contra o Flamengo, e foi cortado da partida - Reinaldo Canato/UOL
Paolo Guerrero não poderá jogar contra o Flamengo, e foi cortado da partida Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/11/2013 15h03

O Corinthians não poderá contar com o reforço do atacante Paolo Guerrero no banco de reservas na partida contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. O peruano tomou um remédio por conta própria por conta de dores no pé esquerdo e poderia acusar uma das substâncias no exame antidoping.

Recentemente, Guerrero passou por cirurgia no pé esquerdo e ficou afastado do time do Corinthians. Com a má fase de Alexandre Pato, o técnico Tite tem preferido até improvisar jogadores no setor ofensivo.

“Ele tomou uma coisa que não é permitido. Ele tem uma inflamação no pé esquerdo, é uma coisa que ele tomou por fora”, informou Julio Stancati, um dos médicos do Corinthians.

O técnico Tite foi informado neste sábado pelo departamento médico do clube de que deveria deixar Paolo Guerrero fora da partida, por precaução.

O Corinthians ainda não poderá contar com o zagueiro Paulo André, os laterais Alessandro e Fábio Santos e com o goleiro Cássio. O time que entrará em campo contra o Flamengo deve ter Walter, Edenilson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson.