Topo

Jogador da NFL sofre lesão na perna em partida: 'Partiu ao meio'

Nick Gates, do New York Giants, recebe atendimento após sofrer lesão na perna contra o Washington Football Team - Patrick Smith/Getty Images
Nick Gates, do New York Giants, recebe atendimento após sofrer lesão na perna contra o Washington Football Team Imagem: Patrick Smith/Getty Images

Colaboração para o UOL

20/09/2021 12h23

O atleta Nick Gates, do New York Giants, sofreu uma fratura na perna na partida contra o Washington Football Team, na última quinta-feira, pela NFL. Gates, que tinha acabado de ser nomeado capitão da equipe para a temporada, estava tentando bloquear para um companheiro quando sua perna foi para trás e seu pé ficou preso na grama.

Nas imagens, é possível ver que um defensor do time adversário cai bem na parte de trás de sua perna. O atleta gritou de dor por vários momentos antes que treinadores e médicos o tirassem do campo e o levassem para o vestiário em um carrinho. Ele foi levado ao hospital e passou por cirurgia.

O atleta, que provavelmente perderá o restante da temporada, não se deixou abater mesmo após o ocorrido. Em seu perfil no Instagram, Jonathan Perzley, agente de Nick, disse que conversou com o atleta e, entre risadas, ele teria dito que sua perna "partiu ao meio". Perzley ainda acrescentou que ele não vai demorar para voltar:

"Seria preciso muito mais do que um osso quebrado para parar aquele homem."

Veja abaixo o momento do choque e a situação do atleta (IMAGENS FORTES):

Nick Gates fratura a perna em partida de futebol americano - Patrick Smith/Getty Images - Patrick Smith/Getty Images
Nick Gates fratura a perna em partida de futebol americano
Imagem: Patrick Smith/Getty Images