PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Tom Brady revela conversa com Gisele após sétimo título no Super Bowl

Tom Brady com Gisele Bündchen, Benjamin, John e Vivian Lake - Reprodução/Instagram
Tom Brady com Gisele Bündchen, Benjamin, John e Vivian Lake Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/03/2021 19h31

Sete vezes campeão da NFL, Tom Brady revelou como foi a primeira conversa com a mulher, a brasileira Gisele Bünchen, após a conquista mais recente, pelo Tampa Bay Buccaneers.

Assim que a partida acabou, Giselle entrou no gramado para parabenizar o marido. "Vi meu filho mais velho correndo na minha direção, então vi os meus filhos pequenos, e de repente, vi minha mulher. Dei um grande abraço em todos, e ela me disse: 'O que mais você precisa provar?", contou no 'The Late Late Show', da emissora norte-americana 'CBS'.

A pergunta seria uma referência a aposentadoria do astro. Ele se esquivou. "Acabei de dar um grande abraço nela. Tentei pensar em uma forma de mudar de assunto rapidamente. Acho que mudei muito rapidamente", completou.

Logo depois do Super Bowl, a NFL anunciou que Brady passaria por uma cirurgia no joelho. Um procedimento descrito pela liga como "rotineiro para aqueles que lidam com alguma dor a nível profissional".

O tempo livre pós-temporada, segundo o jogador, não é sinal de 'vida mansa". "Existe esse modo temporada de futebol, e então tudo para subitamente. Então de repente estou consertando a máquina de lavar louça, procurando a vassoura, o aspirador", brincou.

Futebol Americano