PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Astros do Super Bowl, Tom Brady e Mahomes se enfrentarão no golfe, diz site

Patrick Mahomes (à esquerda) abraça Tom Brady (à direita) durante o duelo do Chiefs contra o Patriots em dezembro de 2019 - Maddie Meyer/Getty Images
Patrick Mahomes (à esquerda) abraça Tom Brady (à direita) durante o duelo do Chiefs contra o Patriots em dezembro de 2019 Imagem: Maddie Meyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/02/2021 09h27

Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, e Patrick Mahomes do Kansas City Chiefs, vão se enfrentar mais uma vez, mas agora não será no Super Bowl. Os quarterbacks participarão de um torneio de golfe beneficente com outras estrelas do esporte, segundo o site TMZ.

O torneio "The Match" arrecadou 20 milhões de dólares (R$ 107 milhões) no ano passado para o combate à pandemia do novo coronavírus. Na ocasião participaram Tiger Woods e Peyton Manning, que derrotaram Phil Mickelson e Tom Brady (duplas compostas por um golfista e um jogador de futebol americano, respectivamente).

O evento é transmitido em rede nacional e dessa vez a organização conta com a presença dos dois finalistas do Super Bowl de número 55. O evento está previsto para junho, segundo apuração do TMZ.

O Brady tem uma foto em suas redes sociais do torneio do ano passado:

Futebol Americano