Topo

The Weeknd faz show do Super Bowl 55 com hits e com público distante

Cantor canadense The Weekdn faz show durante o intervalo do Super Bowl 55 - Getty Images
Cantor canadense The Weekdn faz show durante o intervalo do Super Bowl 55 Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

07/02/2021 22h47

O cantor canadense The Weeknd foi o dono do intervalo do Super Bowl 55, disputado entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs na noite de hoje. O artista pop protagonizou um show cheio de luzes, queima de fogos e as músicas mais conhecidas da sua carreira, mas sem a presença do público por perto.

O tradicional show do intervalo da decisão da NFL teve algumas adaptações por conta das medidas de restrição pela pandemia da covid-19, mas ainda assim entregou o que o público que acompanha a liga - e também para quem assiste o Super Bowl só pelo evento - esperava: todos os principais hits, produção digna da ocasião em questão e muitas luzes e queima de fogos.

A principal mudança foi o fato de o palco não ter sido montado no gramado do Raymond James Stadium, mas sim em um setor acima das arquibancadas da arena. Nela, foi montado um coral com dezenas de artistas. Outra alteração foi o distanciamento dos fãs do cantor. Geralmente, centenas invadem o gramado, mas desta vez apenas uma plateia "VIP" acompanhou de perto a apresentação.

Apenas na última música do show, Blinding Lights, The Weeknd desceu ao gramado e, com muitos dançarinos como companhia, encerrou o show com um dos seus hits mais famosos.

O setlist do show foi composto por Starboy, The Hills, Can't Feel My Face, I Feel It Coming, Save Your Tears, Earned It, House of Balloons/Glass Table Girls e Blinding Lights.

A expectativa pela apresentação era alta, já que o cantor afirmou que ele e a sua equipe investiram R$ 38 milhões para o evento. Apresentar-se no Super Bowl era um sonho do canadense e passou a se tornar um objetivo quando a carreira deslanchou nos últimos anos.

Confira alguns trechos da apresentação e a repercussão nas redes sociais: