Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Corinthians perde patrocínio de R$ 70 milhões por ano do Mercado Livre

O Corinthians perdeu um patrocínio de R$ 70 milhões por ano do Mercado Livre por conta da polêmica envolvendo o intermediário da Vai de Bet, patrocinadora master da camisa do alvinegro paulista.

A coluna apurou que a empresa estamparia sua marca na camisa do Corinthians, mas recuou para fechar a parceria por conta da polêmica envolvendo a Vai de Bet. A coluna do Juca revelou que há um laranja na negociação.

O caso será investigado e, inclusive, provocou o afastamento do superintendente de marketing do Corinthians, Sérgio Moura. Vale ressaltar que não há nenhuma prova contra o dirigente até o momento.

Na tarde desta sexta-feira, a Vai de Bet emitiu uma nota oficial em tom de preocupação com a imagem de sua marca.

O Corinthians recebe da Vai de Bet cerca de R$ 365 milhões em contrato de três anos.

Procurado pela coluna, o Mercado Livre negou a informação sobre as negociações com o Corinthians.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes