Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Palmeiras segura diretor da base que era alvo do Corinthians

O Palmeiras confirmou a permanência de João Paulo Sampaio, diretor da base do clube que era alvo do agora presidente eleito Augusto Melo, do Corinthians.

O profissional, responsável por "revelar" Endrick, Luís Guilherme, Estevão "Messinho" e tantos outros, ganhará aumento salarial e a multa contratual também foi aumentada. A direção alviverde ouviu do profissional que ainda tem muita "lenha para queimar" na base do Palmeiras e que não tinha a intenção de sair neste momento.

João Paulo Sampaio é considerado peça fundamental na transição dos jovens jogadores da base para o profissional. Nos Bastidores, João Paulo é muito elogiado por Abel Ferreira e sua comissão técnica, que o chamam de "craque da base".

Além do Corinthians, outros clubes procuraram João Paulo e um deles gostaria de contar com ele para o time profissional! Por outro lado, João Paulo tem dito a pessoas próximas que ainda não é a hora de assumir uma equipe profissional.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes