Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Alvo recente de Benfica e Inter, Bento entra na mira do Barcelona

O Barcelona é o mais novo interessado na contratação de Bento. O clube catalão, na verdade, acompanha de perto o goleiro do Athletico Paranaense há meses, mas somente mais recentemente passou a ponderar uma proposta.

A ideia da diretoria do Barça é estreitar ainda mais o bom relacionamento que tem com o Furacão, especialmente depois da negociação milionária envolvendo Vítor Roque, e projetar uma investida no fim do ano.

Recentemente, o jovem jogador de 24 anos foi alvo de forte desejo do Benfica, que, inclusive, chegou a fazer pelo menos duas ofertas oficiais, sendo a última delas na casa dos 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).

Também na mira da Inter de Milão, Bento tem contrato com o Athletico Parananese até dezembro de 2026 e foi convocado à seleção brasileira por Fernando Diniz na semana passada.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes