Topo

Mercado da Bola

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Palmeiras tem otimismo por renovações de contrato com Dudu e Marcelo Lomba

Com André Hernan

06/10/2022 04h00

O Palmeiras tem otimismo para renovar os contratos de Dudu e Marcelo Lomba. Os casos são diferentes, mas em ambos há desejo dos dois lados pela permanência. O atacante tem vínculo até o fim de 2023, e o goleiro reserva até dezembro. Há conversas em andamento nas duas situações.

Um dos principais pontos a ser definido nas renovações é o tempo dos novos vínculos. Houve pequenos avanços recentes no caso de Dudu, cujo desejo é de assinar um novo vínculo com quatro anos de duração.

Em meio às conversas, Dudu recentemente renovou com seu empresário André Cury. Aos 30 anos, o atacante é o principal ídolo do elenco com quase 400 jogos e oito títulos.

Marcelo Lomba, de 35 anos, foi contratado por uma temporada. Ele é o reserva de Weverton e soma 11 jogos em 2022. Mesmo sem ser titular o jogador está feliz e adaptado ao Palmeiras.

Embora deseje as permanências de Marcelo Lomba e Dudu por mais tempo, o foco principal do Palmeiras agora é a reta final do Brasileirão. Líder disparado com 63 pontos, o clube concentra energias em buscar o título da competição, a nove jogos do fim.

O planejamento do Palmeiras é de resolver estas renovações no fim desta temporada. Nos bastidores, a impressão no clube é de que haverá acordo nos dois casos.

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Siga também @Marcelo_Hazan no Kwai

Siga também @Marcelo_Hazan no Facebook