PUBLICIDADE
Topo

Marília Ruiz

Marília Ruiz: Chegada de novo gerente incomoda comissão de Cuca

Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

21/12/2020 09h19

Assim como já vimos esse imbróglio na sucessão são-paulina, com Diniz e comandados à frente do processo do pedido para permanência de Raí até o final do Brasileiro, a chegada de novos "chefes" no Santos incomoda a comissão técnica de Cuca.

Andrés Rueda ainda não definiu quem vai assumir o departamento de futebol, mas a notícia de conversas com o ex-jogador Paulo André para a vaga de Felipe Ximenez desagradou o grupo de jogadores e comissão técnica.

"Bindados no CT" desde a saída ainda temporária de Peres, a avaliação do grupo é a que uma troca agora prejudicaria os planos da equipe na Libertadores e no restante do Brasileiro. A ideia é pedir a Rueda, que assume o clube em janeiro, que faça como Júlio Casares no São Paulo e mantenha um plano de transição lenta.

A ver os próximos capítulos dessa novela...

Prioridade de Rueda, já assumida em entrevista ontem à TV Gazeta, é desfazer o acordo suspenso com o Robinho, condenado em segunda instância na Itália por violência sexual grupal a 9 anos de prisão. "Será melhor para o Santos e para ele neste momento."