PUBLICIDADE
Topo

Marília Ruiz: Justiça nega a Peres liminar para reaver presidência santista

Marília Ruiz

Tenho 20 anos de jornalismo esportivo: 5 Copas do Mundo, 4 Olimpíadas, muitos Brasileiros, alguns Mundiais e várias Copinhas. Neste blog seguirei fazendo isso: escrevendo sobre futebol. Sem frescura. Sem mimimi. Para versões oficiais dos clubes e atletas, recomendo procurar as assessorias de imprensa.

30/09/2020 21h05

O presidente afastado José Carlos Peres não desistiu de reaver seu cargo, cujo mandato termina em dezembro. Depois de tentar medida para impedir a realização da reunião do Conselho Deliberativo que o afastou da presidência, Peres entrou ontem com pedido de liminar para anular os efeitos da punição. Também não conseguiu.

Esse BLOG teve acesso ao despacho do Juiz da 11ª Vara Cível de Santos (foto), Daniel Pirilo Teixeira, que negou pedido do presidente afastado. "De acordo com a documentação apresentada, não se percebe irregularidade (na votação do Conselho Deliberativo do Santos", decretou o magistrado.

Mas Peres não deve desistir, já que o processo não acabou. Na mesma decisão, o juiz determina que as partes (Peres e o Marcelo Teixeira, presidente do CD santista) apresentem suas provas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.