PUBLICIDADE
Topo

Djalminha

Trabalho bem feito não é só ganhar

Daniel Vorley/Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/Daniel Vorley/AGIF
Djalminha

Djalminha jogou no Flamengo, no Palmeiras e na seleção brasileira. Após deixar os campos, virou comentarista. Hoje, comenta futebol na ESPN Brasil e, agora, no UOL.

Colunista do UOL

16/12/2020 12h43

Trabalho bem feito não é só ganhar. Venho falar do trabalho feito por Fernando Diniz no São Paulo, justamente após uma derrota para o Corinthians e antes de um jogo contra o Atlético Mineiro, em que a história pode até se repetir.

Mas não são esses dois jogos que podem classificar o excelente trabalho que Diniz vem fazendo no São Paulo. Porque, se estivéssemos começando a temporada agora, ninguém diria que a essas alturas o time estaria como líder do Brasileiro, na semifinal da Copa do Brasil, eliminando o poderoso Flamengo, e muito menos jogando, se não o melhor futebol, um nível de futebol que ninguém o supera.

Nesse momento, apesar de o São Paulo estar muito tempo sem ganhar um título expressivo, acho que uma conquista seria muito mais importante para o Diniz.

Por isso torço para que esse trabalho termine a temporada com pelo menos um título, caso contrário, duvido muito de uma permanência de Diniz, pois infelizmente todos irão falar aquelas histórias de sempre.

Muito comum por aqui em nosso país: jogou bem, mas não ganhou nada. Então fica a dica. O bom trabalho não é só do que chega em primeiro.