Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Dudu, do Palmeiras, pode romper com Adidas após não achar chuteira ideal

Dudu ainda não encontrou um modelo ideal de chuteira para ativar a sua parceria com a Adidas. A situação se enrola há quase 45 dias e pode terminar com a rescisão entre o jogador do Palmeiras e a marca.

No final de março, o camisa 7 foi anunciado como novo embaixador da empresa. Uma das primeiras ações seria usar a chuteira X Speedportal. Ele começou a usar o produto, mas depois começou a sentir incômodo nos pés e pediu a troca de modelo.

Por conta disso, a última vez que ele jogou com uma chuteira da Adidas foi no dia 13 de julho, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. A reportagem procurou representantes da marca que não quiseram se pronunciar.

Como ainda tem contrato com a empresa, a solução foi atuar de chuteiras de outra marca, mas pintadas de preto, para não expor concorrentes. A decisão foi tomada com conhecimento da Adidas.

Dudu e empresa fizeram uma reunião há cerca de um mês para tentar a solução do caso, mas ainda não encontraram uma solução. Por conta disso, a rescisão está em pauta.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes