Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Zé Roberto estreia como comentarista em Palmeiras x Flamengo

Zé Roberto agita torcedores no Allianz Parque antes de Palmeiras x Santo André - Ettore Chiereguini/AGIF
Zé Roberto agita torcedores no Allianz Parque antes de Palmeiras x Santo André Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colunista do UOL

17/08/2022 13h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Zé Roberto vai fazer a sua estreia como comentarista de jogo de futebol neste domingo (21) na partida entre Palmeiras e Flamengo. O jogador estará na transmissão do Premiere ao lado de Ana Thaís Matos, Milton Leite, além de Paulo César de Oliveira que comanda a Central do Apito.

O ex-jogador foi contratado pela Globo para integrar a equipe que vai comentar a Copa do Mundo do Qatar e já começa na sua nova função a partir de agora no Campeonato Brasileiro.

Zé Roberto se aposentou em 2017 depois de deixar o Palmeiras e virou assessor técnico da equipe. Pouco depois, deixou o posto para se transformar em embaixador do clube. Em seguida, trabalhou por um ano na Globo e deixou a emissora.

Até então, ele só participou de programas do grupo e não em nenhuma partida. Durante a Copa no Qatar, ele também fará os dois tipos de participação.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok