Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

TNT Sports lança 'Mosaico da Champions' com Leifert e Fred como convidados

A TNT Sports vai lançar o 'Mosaico da Champions' nos jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, nesta semana, tendo como convidados especiais os jornalistas e criadores de conteúdo Tiago Leifert e Fred.

A estreia com Leifert e Fred será amanhã, com a transmissão simultânea de Barcelona x PSG e Borussia Dortmund x Atlético de Madrid. Ambas as partidas terão bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). O 'Mosaico da Champions' vai funcionar com imagens dos dois jogos na plataforma de streaming Max.

A ideia do formato é fazer um 'react' descontraído com análises e informações dos dois jogos ao mesmo tempo, sempre com dois convidados e um representante da equipe da TNT Sports. Na estreia, Bruno Formiga estará ao lado de Fred e Leifert.

No YouTube, o canal da TNT Sports vai exibir o react sem as imagens dos jogos, apresentando estatísticas, informações, e as reações dos participantes. Vale lembrar que os direitos da Champions em sinal aberto contemplam um jogo por semana no SBT, que também exibe Barcelona x PSG.

As transmissões tradicionais da TNT e do Space seguirão normalmente disponíveis na Max para os assinantes da plataforma. Na quarta-feira (17), ainda com o time completo a definir, o 'Mosaico da Champions' retorna com Manchester City x Real Madrid e Bayern de Munique x Arsenal, ambos novamente às 16h.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes