Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Globo define equipes para final da Superliga Feminina na TV aberta e sportv

A Globo já definiu o esquema de cobertura e transmissão para a final da Superliga Feminina de Vôlei, que acontecerá no próximo domingo (21) em jogo único entre Praia Clube e Minas Tênis Clube. A decisão terá exibição na TV Globo e no sportv.

Na TV Globo, o jogo que define o campeão da temporada 2023/24 da Superliga Feminina terá transmissão dentro do 'Esporte Espetacular'. A partida está marcada para começar às 10h (horário de Brasília) no Ginásio Geraldão, em Recife.

A narração será de Everaldo Marques, com comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Será o quinto ano consecutivo de final entre Praia e Minas na competição.

Já na TV paga, o sportv2 vai transmitir a final com um pré-jogo de uma hora de duração. O narrador será Luiz Carlos Jr., acompanhado dos comentaristas Marco Freitas e William Arjona.

Para chegar à final, o Praia Clube eliminou o Sesc RJ/Flamengo na semifinal após duas vitórias por 3 sets a 2 e 3 sets a 1. O time carioca tinha feito a melhor campanha na primeira fase, mas não conseguiu alcançar a decisão do campeonato. Antes, o Praia também eliminou o Sesi/Vôlei Bauru em uma série que precisou do desempate no terceiro jogo.

Já o Minas, que fez a terceira melhor campanha na temporada regular, chega à final depois de vencer todos os jogos no mata-mata até aqui. Foram duas vitórias contra o Fluminense nas quartas de final, e mais duas contra o Osasco na semifinal.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes