Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Paulistão 2024 registra 16% de aumento na audiência em transmissões da TNT

A TNT Sports está comemorando um aumento na audiência média das transmissões do Paulistão 2024 na comparação com o mesmo período já realizado da competição na temporada passada. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o canal TNT registrou crescimento de 16% com a primeira fase e as quartas de final deste ano.

Os dados foram fechados após a partida entre Santos e Portuguesa, no último domingo (17), que encerrou o pacote de 13 jogos exclusivos do canal no Paulistão 2024. A TNT ainda exibirá uma das semifinais e os dois jogos da final, mas com direitos compartilhados com outros players. Ao todo, o canal tem 28 jogos na competição e já usou 25.

Até aqui, a TNT alcançou média de 169 mil domicílios ligados por minuto nas transmissões do Paulistão 2024. Em 2023, foram 146 mil domicílios por minuto. Esses dados colocaram o canal na liderança de audiência da TV paga durante o período de disputa das partidas.

Além da TNT, os jogos do pacote adquirido pela Warner Bros. Discovery também ficam disponíveis em streaming pago aos assinantes do Max, antiga HBO Max. Entre as partidas exibidas com exclusividade em 2024, estiveram os clássicos Santos x Corinthians e São Paulo x Palmeiras, além de uma disputa de pênaltis no duelo entre Peixe e Lusa no domingo.

O Paulistão também é exibido pela Record, em TV aberta, pela CazéTV, no YouTube e de forma gratuita, e pelo Paulistão Play, o serviço de PPV oficial da competição. Os jogos da Record são transmitidos simultaneamente pelo portal R7.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes