Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Canais da Globo dominam 'pódio' da TV paga com Copa do Brasil e vôlei

As transmissões da Copa do Brasil e da Superliga Feminina de Vôlei colocaram os canais sportv, Premiere e sportv2 como os três mais assistidos em toda a TV por assinatura na noite de ontem, de acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pela coluna.

O domínio dos canais esportivos da Globo no ranking da TV paga veio com as transmissões exclusivas de Marcílio Dias x Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil, e do duelo Sesc-Flamengo x Osasco, no vôlei.

O Vasco venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na segunda fase do torneio de futebol, enquanto o Osasco superou o time carioca por 3 sets a 2 em uma partida emocionante na Superliga Feminina.

Segundo os dados do Ibope, sportv e Premiere somaram 2,9 milhões de espectadores e fizeram a maior audiência da Copa do Brasil nesta primeira fase até agora. A vitória do Vasco também marcou a estreia de Eric Faria como comentarista após 25 anos na reportagem.

Já a partida entre Flamengo e Osasco no vôlei fez o sportv2 alcançar pouco mais de 797 mil pessoas, garantindo a terceira colocação.

Esse desempenho fez com que o sportv terminasse o dia como o líder geral de audiência na TV paga na terça-feira (27). Já o sportv2 acabou como o segundo colocado no ranking de canais esportivos, atrás apenas do canal principal.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes