Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Supercopa Feminina terá semifinal com transmissão nacional na TV Globo

A TV Globo mostra para todo o país hoje a segunda semifinal da Supercopa Feminina do Brasil. O duelo entre Corinthians e Ferroviária, marcado para as 16h15 (horário de Brasília), terá narração de Renata Silveira e comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo.

Quem passar vai enfrentar o Cruzeiro na final, provavelmente no próximo domingo (18). O time mineiro venceu o Avaí/Kindermann por 3 a 0 na noite de ontem em Santa Catarina.

A transmissão de Corinthians x Ferroviária fará alterações na grade da TV Globo hoje. A 'Sessão da Tarde' não será exibida, e a faixa de novelas 'Vale a Pena Ver de Novo' será antecipada.

Além da emissora aberta, o jogo entre paulistas também terá exibição nacional em TV paga pelo sportv. A narração será de Natália Lara, com comentários de Paulo César Vasconcellos e Ramon Motta. No sportv, a transmissão vai começar às 16h com o pré-jogo.

A Supercopa Feminina, diferentemente da edição masculina, que reúne apenas os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão em um jogo só, é disputada por oito equipes em três fases de jogos únicos. O Corinthians eliminou o Internacional nas quartas de final no último domingo (11) ao vencer fora de casa por 4 a 2. A Ferroviária bateu o Flamengo nos pênaltis, também fora de casa, após empate sem gols no tempo normal.

No outro lado da chave, o Cruzeiro superou o Real Brasília por 1 a 0 no sábado (10), para depois superar o Avaí/Kindermann na semifinal de ontem por 3 a 0. O time catarinense havia vencido o Fluminense por 3 a 1 na fase anterior.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes