Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

'Boleiragem' receberá Thiago Carpini um dia após título da Supercopa

O técnico do São Paulo, Thiago Carpini, será um dos convidados do 'Boleiragem' na edição de hoje, um dia após a conquista do título da Supercopa Rei na decisão por pênaltis contra o Palmeiras. O programa vai ao ar a partir das 22h (horário de Brasília) no sportv, logo após a exibição da primeira rodada dupla do quadrangular final do Pré-Olímpico sul-americano.

Apresentado por Roger Flores e Caio Ribeiro, o 'Boleiragem' vai abordar o jogo que rendeu a conquista ao São Paulo, além de falar sobre a rodada do fim de semana nos estaduais.

O volante Lucas Silva, do Cruzeiro, também participará para falar sobre a vitória no clássico diante do Atlético-MG em plena Arena MRV. O time do programa contará ainda com outros dois ex-jogadores comentaristas da Globo, Richarlyson e Júnior.

O duelo entre São Paulo e Palmeiras abriu a temporada nacional do futebol em 2024 ontem. A TV Globo conseguiu a maior audiência com futebol em São Paulo desde a final da Copa do Brasil do ano passado, além de registrar um recorde com a Supercopa na região metropolitana da capital paulista.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes