Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Saiba por que não vai ter jogo do Paulistão na Record neste domingo (4)

A Record não vai transmitir futebol neste fim de semana com o Paulistão 2024. O torcedor pode se frustrar ao ligar a televisão hoje no horário fixo dos jogos da emissora, 18h (horário de Brasília), e descobrir que Santos x Guarani não estará na tela da emissora de Edir Macedo. Essa partida será da CazéTV e do Paulistão Play. Mas qual é o motivo? A coluna explica agora.

As transmissões do Paulistão são determinadas pela FPF (Federação Paulista de Futebol), que divulga tempos antes do início da competição uma tabela detalhada com distribuição dos jogos entre os detentores de direitos do Estadual. São escolhidos os duelos que ficarão com a Record, com a TNT Sports e com a CazéTV/YouTube, e cada partida fica atrelada ao seu detentor.

No caso da rodada deste fim de semana, a quinta da fase de grupos do Paulistão 2024, o jogo selecionado para a Record foi Inter de Limeira x São Paulo. Como o time tricolor enfrenta hoje o Palmeiras pela Supercopa Rei, partida que será exibida pela TV Globo às 16h, foi necessário realocar os confrontos dos dois times na competição estadual.

Assim, Palmeiras e São Paulo só vão jogar pela quinta rodada no próximo dia 21 de fevereiro, O Palmeiras encara a Portuguesa às 19h45, em jogo exclusivo da TNT e HBO Max. Já o São Paulo, que pega a Inter de Limeira também fora de casa, fica marcado para as 21h35, horário da Record nas noites de quarta-feira.

Se a Record vai ficar sem futebol hoje, que é uma data normal de Paulistão, por outro lado terá uma transmissão em uma quarta que não estava originalmente programada para jogos do estadual, pois será em uma semana das competições da Conmebol.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes