Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

TV Globo define equipe de final da LNF com Dandan e Rodrigo 'Capita'; veja

A TV Globo já definiu a equipe de transmissão da final da LNF (Liga Nacional de Futsal), que será realizada no próximo domingo (17) entre Joinville-SC e Atlântico Erechim-RS. O narrador Daniel Pereira, o "Dandan", comanda a partida e terá como novidade a presença do fixo Rodrigo "Capita" como comentarista.

O jogador é um dos grandes nomes da história da modalidade, tendo sido campeão mundial em 2012 com a seleção brasileira e capitão da equipe na última Copa do Mundo de Futsal. Rodrigo tem também três títulos da LNF no currículo. A transmissão será realizada dentro do "Esporte Espetacular", que começa às 10h (horário de Brasília).

"Estou realizando um sonho. Poder viver esta nova experiência, de comentar uma final de Liga Nacional inédita, com exibição na tv aberta e ainda sendo na principal emissora do país, será mais uma prova de fogo na minha carreira. Feliz por fazer parte deste momento do esporte que eu amo e me dedico desde a infância. Confesso que a ansiedade já está batendo forte, mas espero poder levar um pouco da minha experiência de dentro das quadras para a transmissão", disse Rodrigo, que atualmente joga pelo Magnus Futsal, de Sorocaba.

A Globo também terá a final da LNF transmitida em TV paga com o sportv, que vem exibindo a competição desde o começo da temporada, em março. No canal por assinatura, a transmissão terá a narração de Odinei Ribeiro e comentário de Marcelo Rodrigues. O sportv também programou um pré-jogo de 45 minutos para a decisão.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes