Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

'Esporte Espetacular' ganha nova abertura em edição dos 50 anos; veja

A edição especial de 50 anos do "Esporte Espetacular", da TV Globo, vai marcar a estreia de uma nova abertura e identidade visual do programa. A partir do próximo domingo (10), a atração já vai exibir a nova produção, que trará um conceito diferente do que é "espetacular" no esporte, de acordo com a emissora.

"Uma das novidades é que pela primeira vez, desde a estreia do programa, em 8 de dezembro de 1973, o "espetacular" não estará representado na vinheta apenas por imagens de atletas profissionais ou grandes nomes conhecidos mundialmente, mas também em atividades amadoras e cotidianas, como um simples jogo de vôlei no quintal ou uma partida de tênis de mesa na varanda de casa", disse a Globo em comunicado.

A ideia, segundo a emissora, "é demonstrar que o esporte é algo vistoso não só pela sua plasticidade, mas também pelos gestos simples de sua prática". A logo do "Esporte Espetacular" também ganhou uma nova versão. Toda a identidade visual da atração seguirá o conceito minimalista.

"O novo grafismo reforça a comunicação de maneira minimalista, simulando movimentos característicos do mundo esportivo, mantendo as características de uma atração quente, brasileira, urbana e diversa como o Esporte Espetacular sempre se caracterizou", descreveu a Globo.

Confira abaixo como ficou a abertura nova do 'Esporte Espetacular':

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes