Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

ESPN e Star+ vão transmitir Mundial de Clubes de Vôlei; veja a agenda

A edição masculina do Mundial de Clubes de Vôlei será realizada a partir de amanhã na cidade de Bangalore, na Índia, e contará com dois times brasileiros na disputa, o Itambé/Minas e o Sada Cruzeiro Vôlei. Os direitos de transmissão para o Brasil são exclusivos da Disney, que colocará o torneio na TV paga nos canais ESPN e no streaming com o Star+.

As transmissões começam com o jogo do Minas contra o Ahmedabad Defender, time indiano que representa o país-sede na competição. Esse duelo será realizado nesta quarta-feira (6) a partir das 12h (horário de Brasília) e contará com exibição no canal ESPN 2, além do Star+, com a narração de Fernando Nardini e comentários de Ângela Moraes, ex-jogadora da seleção brasileira.

Na quinta (7), às 8h30, o Sada Cruzeiro entra em quadra às 8h30 para enfrentar o Suntory Sunbirds, time japonês, em partida transmitida pelos mesmos canais. A narração será de Renan do Couto, que também contará com Ângela nos comentários.

O Mundial conta com seis participantes que estão divididos em duas chaves com três equipes em cada. O Grupo A tem o Itambé/Minas, o Ahmedabad Defenders (Índia), e o Perugia (Itália). O Grupo B, do Sada Cruzeiro, tem Suntory Sunbirds (Japão) e o Halkbank (Turquia). Os dois melhores colocados de cada chave avançam para o mata-mata.

O Sada Cruzeiro tem a chance de igualar o Trentino Volley, da Itália, como o maior vencedor da história do torneio, que é realizado desde 1989. O time italiano levou cinco vezes o título de campeão. Os cruzeirenses levantaram a taça em quatro oportunidades (2013, 2015, 2016 e 2021). O Itambé/Minas tenta uma conquista inédita.

Veja a agenda de transmissões do Mundial de Clubes de Vôlei nos canais ESPN e Star+:

Quarta (06/12):

12h - Ahmedabad Defenders (IND) x Itambé/Minas (BRA) - ESPN 2/Star+

Quinta (07/12):

Continua após a publicidade

8h30 - Sada Cruzeiro Volei (BRA) x Suntory Sunbirds (JPN) - ESPN 2/Star+
12h - Sir Sicoma Perugia (ITA) x Itambé/Minas (BRA) - ESPN 2/Star+

Sexta (08/12):

8h30 - Halkbank Spor Kulübü (TUR) x Sada Cruzeiro Volei (BRA) - ESPN 2/Star+

Sábado (09/12):

8h30 - Semifinal 1 - ESPN 2/Star+
12h - Semifinal 2 - ESPN 2/Star+

Domingo (10/12):

Continua após a publicidade

8h30 - Disputa 3º lugar - Star+
12h - Final - ESPN 2/Star+

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes