Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

TNT Sports define cobertura do Paulistão 2024 com 'embaixadores'; veja

A TNT Sports anunciou hoje que vai contar novamente com 'embaixadores' nas transmissões do Paulistão em 2024. Assim como nas edições anteriores, cada clube grande da competição terá um ex-jogador como representante. A lista de nomes divulgada durante evento na CCXP, em São Paulo, trouxe uma equipe mantida em relação ao campeonato de 2023.

A marca esportiva da Warner Bros. Discovery fechou o esquema de cobertura com os ex-jogadores Douglas (Corinthians), Velloso (Palmeiras), Cicinho (São Paulo) e Edu Dracena (Santos), repetindo o time que atuou nas transmissões deste ano.

Além de comentarem os jogos do Paulistão nas transmissões ao vivo, os quatro 'embaixadores' vão participar dos programas da TNT Sports ao longo do torneio, que começa entre 20 e 21 de janeiro do ano que vem.

Os ex-jogadores também produzirão conteúdos especiais para as redes sociais da marca, sempre com a ideia de representar as torcidas dos clubes. Na primeira edição com transmissão da TNT Sports, em 2022, os nomes escolhidos foram Marcelinho Carioca (Corinthians), Fernando Prass (Palmeiras), Renato (Santos) e Leandro Guerreiro (São Paulo). Após a renovação completa do time em 2023, o canal manteve a escalação para 2024.

Douglas já vem atuando em programas da TNT Sports, contratado após o sucesso de sua participação no último Paulistão. Cicinho é comentarista em programas do SBT, enquanto Velloso atua na Band.

A TNT Sports possui um pacote de 28 jogos no Paulistão. 13 deles são completamente exclusivos, ou seja, não ficam disponíveis nem em plataformas de PPV (pay-per-view), sendo um por rodada na fase de grupos e mais um jogo nas quartas de final.

Os demais 15 duelos são distribuídos da seguinte forma: um jogo por rodada na primeira fase, uma das semifinais, e os dois jogos da grande final, partidas que são compartilhadas com outros detentores.

Assim como em 2023, a TNT Sports vai usar o canal TNT, na TV por assinatura, e o serviço de streaming HBO Max para a exibição dos jogos de seu pacote.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes