Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

'Esporte Espetacular' terá transmissão de final da Liga Mundial de Skate

A final feminina da SLS (Street League Skateboard) terá transmissão ao vivo da TV Globo no 'Esporte Espetacular' do próximo domingo (3). A etapa brasileira será realizada em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, e vai definir a grande campeã da temporada de 2023. O programa começa às 10h (horário de Brasília).

A equipe de transmissão foi definida com Everaldo Marques na narração e Geninho Amaral nos comentários. A dupla transmite também a final masculina mais tarde, às 13h, no canal pago sportv2.

Além da final da SLS, o 'Esporte Espetacular' terá outra atração ligada ao mundo do skate. O programa preparou uma reportagem com a história do skatista mirim Eiki Martello, que em 2021 precisou de um tratamento contra a leucemia e recebeu mensagens de incentivos de grandes nomes da modalidade, como Rayssa Leal e Pedro Barros, que na época prometeram andar de skate quando Eiki estivesse melhor.

A reportagem de Kiko Menezes promoveu esse encontro dois anos depois, agora que o skatista conseguiu a cura da doença.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes