Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

SBT escala Cleber Machado pela primeira vez em jogo da Champions League

O SBT anunciou hoje que Cleber Machado vai narrar a próxima partida transmitida pela emissora na Champions League. O canal vai mostrar o duelo entre Milan e PSG na terça-feira (7), com bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília). Será a primeira vez do narrador na competição pela emissora de Silvio Santos.

Cleber Machado terá a companhia de Mauro Beting e Nadine Basttos nos comentários. Fred Ring apresenta a transmissão. O SBT terá o repórter João Venturi diretamente do estádio San Siro, em Milão, palco do jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions. A transmissão do SBT está programada para começar 15 minutos antes de a bola rolar.

O narrador Cleber Machado já fez jogos de Champions League nos tempos de TV Globo, chegando inclusive a narrar finais, como as das edições de 2013 (Bayern x Borussia Dortmund), 2014 (Real Madrid x Atlético de Madrid).

Anunciado pelo SBT como novo contratado no começo de setembro, Cleber Machado narrou três partidas pelo canal de Silvio Santos, todas pela Copa Sul-Americana, com as semifinais entre Corinthians e Fortaleza, e a decisão entre o time cearense e a LDU, do Equador, que saiu campeã nos pênaltis.

Os jogos da Champions League desta temporada foram feitos até agora por Téo José, que está no SBT na atual passagem desde a retomada do futebol em rede nacional na emissora, em 2020, e assumiu na última semana o comando do programa "SBT Sports" nas manhãs de domingo.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes