PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Whindersson Nunes aceita desafio de Popó para luta de boxe

Do UOL, em São Paulo

22/12/2020 17h44

O lutador Popó Freitas ficou sabendo que Whindersson Nunes está negociando uma luta com o youtuber Logan Paul, que vai enfrentar o campeão de boxe Floyd Mayweather em fevereiro. Popó decidiu desafiar Whindersson para uma luta também — e o comediante topou!

Popó compartilhou um print da matéria do UOL sobre as negociações de Whindersson, e escreveu: "Se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro YouTuber fez na preliminar do Mike, me desafia pô! To há 3 anos parado... Vai que vc consegue acertar nem que seja um jab em mim? Cai p dentro campeão".

Whindersson respondeu nos stories, usando um filtro que distorce o rosto: "Eu quero dizer, Popó, que eu aceito e eu já tô com a cara que eu vou ficar. Porque eu tô sempre na frente, eu sou adiantado, tá ligado?"

"Me diga quando você quer, onde você quer e vamos botar ao vivo no meu canal no YouTube. Bora?"

Depois, o youtuber explicou o desafio para Logan Paul: "Eu desafiei Logan Paul no ringue, mãozada na cara. Meus empresários falaram com os empresários dele, já tava quase tudo certo pra gente fazer mas ele prefere fazer luta de exibição, aquela de brincadeira".

Whindersson repetiu as preocupações dos fãs: "Tá doido, é, Whindersson? Tu vai apanhar". E respondeu: "Mais do que a vida já me bateu? É muito difícil".

Ele completou que decidiu voltar aos ringues de boxe amador pelo papel que o esporte desempenhou em sua vida: "Mudou minha vida de uma forma muito massa, sabe? Vários momentos da vida em que eu tava meio perdido da cabeça o esporte me colocou no lugar".

Esporte