Topo

Cubano diz que previu nocaute em 3 segundos de luta: 'Vi tudo antes'

Ulysses Diaz nocauteou Donelei Benedetto em luta do BKFC em apenas três segundos - Divulgação
Ulysses Diaz nocauteou Donelei Benedetto em luta do BKFC em apenas três segundos Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2020 17h39

O cubano Ulysses Diaz disse que previu o "nocaute relâmpago" que ele protagonizou em luta do Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) no último fim de semana. O lutador venceu o americano Donelei Benedetto em apenas três segundos no evento de boxe sem luvas.

Em entrevista ao site TMZ, o lutador garantiu que teve uma premonição de sua vitória avassaladora.

"Eu estudei cada movimento dele [Benedetto]. Eu sabia o que ele faria quando eu entrei. Na verdade, liguei para meu empresário uma semana antes da luta e disse a ele que teria o nocaute mais rápido da história do BKFC", disse.

"Sonhei com este momento. Ouça, é uma experiência incrível. Parece loucura dizer isso, mas eu juro a você, eu vi tudo isso acontecendo antes que acontecesse", completou.

Veja o nocaute abaixo:

No último sábado, Ulysses finalizou a luta logo após o árbitro autorizar o início. Ele partiu para cima do oponente e acertou o golpe que pôs fim à disputa quase no mesmo instante que ela havia começado.

Após o resultado, o lutador correu empolgado pelo ringue e pulou as cordas para comemorar.

Ulysses Diaz, de 39 anos, soma 12 vitórias e uma derrota sem seu cartel profissional, além de um triunfo no Titan FC, evento de MMA. Logo após a luta, ele desafiou o brasileiro Thiago "Pitbull", que estreou no BKFC em setembro deste ano.