PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Filho de Michael Jordan é denunciado por agredir profissional de saúde

Michael Jordan e o filho Jeffrey Jordan, em 2014, acompanhando um jogo do US Open, em Nova York - Jean Catuffe/GC Images
Michael Jordan e o filho Jeffrey Jordan, em 2014, acompanhando um jogo do US Open, em Nova York Imagem: Jean Catuffe/GC Images

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 13h14

Jeffrey Jordan, filho do ex-jogador Michael Jordan, foi detido após ser denunciado por ter agredido um profissional de saúde enquanto estava em atendimento em um hospital de Scottsdale, Arizona.

Segundo o site TMZ, Jeffrey, de 32 anos, foi levado ao hospital na última sexta-feira após sofrer uma queda em no bar Casa Amigos e machucar a cabeça.

A polícia foi chamada e constatou que ele precisava de ajuda médica. No entanto, ele apresentou resistência aos policiais que tentavam ajudá-lo. Testemunhas informaram que ele ficou meio desorientado após a queda.

No hospital, ele ficou mais agressivo. Ele permaneceu em observação na sexta-feira e ontem foi denunciado pelo hospital. Ele já foi liberado, mas o caso será investigado. Mais informações não foram divulgadas pela polícia de Scottsdale.

Jefrrey seguiu os passos do pai nas quadras e atualmente chefia o departamento de inovação digital da Jordan Brand e é cofundador da empresa de consultoria Jordan Avakian Group, com sede em Chicago.

Basquete