PUBLICIDADE
Topo

NBA investiga jogador dos Clippers que deixou bolha para ir a casa noturna

22.jul.2020 - Lou Williams em partida do Los Angeles Clippers - NBAE via Getty Images
22.jul.2020 - Lou Williams em partida do Los Angeles Clippers Imagem: NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/07/2020 09h16

O armador Lou Williams, do Los Angeles Clippers, está sendo investigado pela NBA por ir a uma casa noturna durante o tempo que ficou fora da bolha da liga montada na Disney. As informações são da ESPN norte-americana.

Williams foi fotografado ao lado do rapper Jack Harlow em um clube de Atlanta na noite de quinta-feira (23). Harlow excluiu a publicação das redes sociais e, no dia seguinte, escreveu no Twitter: "Essa era uma foto antiga minha e de Lou. Eu estava apenas relembrando porque sinto sua falta."

Lou Williams e o rapper Jack Harlow - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Na foto, o jogador dos Clippers aparece segurando uma bebida e usando uma máscara da NBA que foi distribuída no campus de Orlando.
Fontes disseram à ESPN que Williams foi questionado pela NBA sobre seu paradeiro enquanto estava fora, e ele disse que havia ido a Atlanta para jantar. O atleta escreveu um tuíte: "Pergunte a qualquer um dos meus colegas de equipe qual é o meu restaurante favorito em Atlanta. Ninguém está festejando. Relaxe."

Williams foi testado para o novo coronavírus enquanto esteve fora do complexo da Disney, segundo uma fonte da NBA. Os jogadores que saem do campus com ausência justificada, inclusive, estão sujeitos a uma quarentena mínima de quatro dias, que pode ser estendida até dez.

Questionado sobre as fotos de Williams antes do jogo de ontem, Doc Rivers, técnico do Los Angeles Clippers, não se aprofundou no assunto.

"Não posso compartilhar muito da rotina dele. Eu não estava nessa viagem com ele. Mas ele está de volta aqui, posso lhe dizer isso. Você sabe, obviamente, essas fotos saíram, e isso é algo que obviamente não gostamos de ver", disse o treinador.

Basquete