Topo

Filha transgênero de Dwyane Wade ganha mensagem de apoio de irmão

No Instagram, Zaire Wade lembrou infância ao lado de Zaya e anunciu seu amor à irmã - @zaire/Instagram
No Instagram, Zaire Wade lembrou infância ao lado de Zaya e anunciu seu amor à irmã Imagem: @zaire/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 18h16

O filho mais velho de Dwyane Wade, Zaire, divulgou hoje nas redes sociais um texto em homenagem à irmã, Zaya, que é transgênero.

Ontem, ao programa "The Ellen DeGeneres Show", o ex-jogador de Miami Heat, Chicago Bulls e Cleveland Cavaliers contou ao público como a filha revelou aos pais sua decisão. À TV, Wade afirmou que a família apoiou a filha e decidiu buscar informações para oferecer "a melhor oportunidade para que ela seja quem é".

Em sua conta no Instagram, Zaire, de 18 anos, lembrou a chegada do então irmão à família. Os dois são filhos do relacionamento do ex-ala-armador com Siovaughn Funches.

"Cara, eu me lembro de aborrecer minha mãe quando criança, dizendo que eu queria muito ter um irmão. Eu era filho único e procurava companhia, alguém para cuidar. Fui abençoado por ter minha melhor amiga, Zaya, comigo há 12 anos. Fizemos tudo juntos: brigamos, brincamos, rimos e choramos. Mas a única coisa que nunca fizemos foi deixar um ao outro para trás", publicou.

"Eu disse a você que daria minha vida para ter certeza de que você tem dez dedos do pé e está feliz neste mundo. Eu não me importo com o que eles pensam, Z. Você é minha melhor amiga e eu amo você, e se isso significa alguma coisa, saiba que não há amor perdido deste lado", completou.