PUBLICIDADE
Topo

Basquete


Bombeiros liberam relatos de chamadas minutos após acidente de Kobe Bryant

Visão aérea do local do acidente de helicóptero em que Kobe Bryant estava - KYLE GRILLOT/REUTERS
Visão aérea do local do acidente de helicóptero em que Kobe Bryant estava Imagem: KYLE GRILLOT/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 07h54

O Departamento de Bombeiros de Los Angeles liberou, ontem, alguns relatos de chamadas feitas para a corporação minutos depois do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, astro do basquete mundial.

As declarações, divulgadas pela imprensa norte-americana, mostram o desespero de pessoas que estavam próximas ao local da queda - uma montanha na cidade de Calabasas, no estado da Califórnia.

Um homem que estava em um mercado localizado a cerca de 500 metros do ponto do acidente ligou para o serviço e já tinha uma noção sobre a gravidade do caso.

"Um helicóptero colidiu com uma montanha, ouvimos e agora estou olhando para as chamas", disse ele.

"Acabei de ouvir um helicóptero passar por cima de mim. Passou por cima da minha cabeça, estava denso nas nuvens, então ouvi um estalo e imediatamente bateu. Não consigo vê-lo", relatou outra pessoa que, segundo a People, disse que vive na área desde 1963.

Por fim, um homem que estava em uma trilha com outra pessoa no momento do acidente acabou confundindo o helicóptero com um avião.

"Eu posso ouvir este avião, estava nas nuvens. Não podíamos vê-lo. Ouvimos um estrondo e um 'som morto'. Eu consigo ver as chamas", falou.

Basquete