Topo

Artista recria lance icônico de LeBron e Wade em versão Toy Story

"Amigo estou aqui": artista recriou o marcante lance da dupla em uma versão Toy Story - Lynne Sladky/AP
"Amigo estou aqui": artista recriou o marcante lance da dupla em uma versão Toy Story
Imagem: Lynne Sladky/AP

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/03/2019 14h10

Uma das fotos mais icônicas da história recente da NBA foi recriada no mundo de Toy Story. Ao invés de Dwyane Wade e LeBron James, Woody e Buzz Lightyear são os protagonistas da imagem feita pelo artista The Wright Ar, que publicou a ilustração hoje (11), no Twitter.

Leia mais

A foto em questão, apelidada como "The Lob", mostra Dwayne Wade comemorando uma enterrada de LeBron James diante do Milwaukee Bucks, antes mesmo de o companheiro completar a ponte aérea. 

Na versão dos brinquedos falantes, o cowboy Woody incorpora Wade com os braços abertos, enquanto Buzz enterra a bola voando com estilo.

LeBron e Wade são amigos e fizeram grande parceria dentro das quadras da NBA. Ambos atuavam juntos no Miami Heat, franquia pela qual se sagraram campeões em parceria nos anos de 2012 e 2013. 

Vencedor da NBA posteriormente com o Cleveland Cavaliers em 2016, James atualmente joga pelo Los Angeles Lakers. Wade segue no Heat, onde chegou ao topo da liga também em 2006, e realiza a última temporada da carreira no campeonato de basquete mais famoso do planeta.