PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Atletas de time de basquete dos EUA visitam sobrevivente de incêndio do Fla

@Flamengo/Twitter
Imagem: @Flamengo/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 18h13

Dois jogadores do Austin Spurs, equipe da liga de desenvolvimento da NBA filiada ao San Antonio Spurs, visitaram hoje um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu. DeJuan Blair e Josh Huestis aproveitaram a estada no Rio de Janeiro e se encontraram com Francisco Dyogo.

A equipe de basquete de Austin, no Texas, está no Brasil para a disputa da Copa Intercontinental, e enfrenta o Flamengo na sexta-feira (15), às 21h (horário de Brasília), na Arena Carioca 1. Algumas fotos da visita foram divulgadas pelo próprio clube rubro-negro no Twitter.

A primeira edição da Copa Intercontinental, organizada pela Federação Internacional de Basquete, conta com Flamengo, Austin Spurs, San Lorenzo (Argentina) e AEK (Grécia). A competição começa amanhã e vai até domingo (17).

O incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base no Ninho do Urubu aconteceu na última sexta-feira (8) e deixou dez mortos. Além de Francisco Dyogo, também sobreviveram à tragédia Cauan Emanuel Gomes Nunes e Jonathan Cruz Ventura.

Galvão Bueno parabeniza Vasco por homenagem ao Flamengo

UOL Esporte

Basquete