Topo

Sozinho no aniversário, garoto ganha convite e vê 1ª vitória de LeBron

Ninguém compareceu ao aniversário de Teddy Mazzini, que ganhou ingressos para jogos de basquete e futebol - @Suns/Twitter
Ninguém compareceu ao aniversário de Teddy Mazzini, que ganhou ingressos para jogos de basquete e futebol Imagem: @Suns/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 17h10

Teddy Mazzini conferiu, na última quarta-feira (24), a partida do Phoenix Suns contra o Los Angeles Lakers, de LeBron James.

Mazzini, de 6 anos, ficou conhecido na internet depois que ninguém compareceu a sua festa de aniversário organizada pela família em uma pizzaria na cidade de Tucson, no Arizona. No jogo da NBA, em compensação, o garoto teve uma recepção de rei, com direito a uma coroa.

O menino teve a oportunidade de conhecer e receber o abraço dos atletas, e também da mascote do clube, de quem recebeu de presente uma camiseta personalizada e uma mochila com produtos do clube. Mazzini também posou para várias fotos com os atletas.

Este foi o primeiro jogo da NBA em que o jovem torcedor esteve, e, apesar de estar na torcida adversária, teve um sabor especial: foi a primeira vitória de LeBron James pelo Lakers. Teddy conferiu o jogo de pertinho da quadra e viu a vitória dos californianos por 131 a 113.

O Phoenix Suns registrou tudo e compartilhou nas redes sociais da franquia.

Pregame Teddy hype! #ThisIsWhyWePlay

A post shared by Phoenix Suns (@suns)

on