Topo

Kobe anuncia lançamento do livro sobre sua carreira: “Começou com um sonho”

Capa do novo livro de Kobe Bryant - Reprodução
Capa do novo livro de Kobe Bryant Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 11h12

Aposentado desde 2016, Kobe Bryant tem se envolvido em diferentes tarefas e desafios. Um deles acaba de ser anunciado em suas redes sociais. O ex-jogador e atual treinador de basquete informou aos seus seguidores na última terça-feira (23) sobre o lançamento de seu livro "The Mamba Mentality: How I Play", em tradução livre "A mentalidade do Mamba: como eu jogo".

"Para mim, começou com um sonho. A única maneira de alcançar esse sonho era adotar uma mentalidade vencedora e concentrar-se profundamente nos aspectos mentais do jogo que eu amava. Aprenda como eu fiz isso. #TheMambaMentality saiu agora", dizia a legenda da imagem.

A publicação contará a trajetória de 20 anos de Kobe na NBA e trará depoimentos de pessoas próximas ao atleta, como o treinador Phil Jackson e o jogador do San Antonio Spurs Pau Gasol.

Poucas horas depois do anúncio do lançamento do livre, Kobe participou do programa Jimmy Kimmel Live. Além do livro, o ex-jogador de basquete falou sobre o futuro da filha Ginna, de 12 anos. De acordo com ele, a menina "com certeza" jogará na WNBA no futuro.