Topo

Astro dos Warriors levou soco de jogador dos Cavs em festa da NBA, diz TV

Desafetos Draymond Green e Tristan Thompson voltaram a se estranhar, desta vez longe das quadras - Lachlan Cunningham/Getty Images
Desafetos Draymond Green e Tristan Thompson voltaram a se estranhar, desta vez longe das quadras Imagem: Lachlan Cunningham/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 17h29

As finais da NBA na última temporada tiveram um duelo quente entre Draymond Green e Tristan Thompson, mas a inimizade subiu de nível. Segundo a imprensa norte-americana, o jogador do Cleveland Cavaliers deu um soco no rosto do astro do Golden State Warriors durante uma festa da NBA, no último dia 18.

Os jogadores estavam em Los Angeles para uma cerimônia de premiação da liga, após a qual foram a uma festa privada na cidade. De acordo com a Fox Sports dos EUA, Green teria procurado Thompson para se desculpar pelo entrevero que tiveram durante as finais, mas o atleta dos Cavs não quis conversa e socou o desafeto. Demais jogadores de Warriors e Cavaliers teriam apartado a confusão.

A dupla já tinha se estranhado durante as finais da NBA, quando Thompson empurrou a bola no rosto de Green e o provocou para uma briga fora da quadra. A estrela dos Warriors respondeu durante uma entrevista. “Não posso encontrá-lo fora da quadra porque ainda assim serei multado [pela liga]. Mas posso encontrá-lo na rua em qualquer dia”, rebateu, ainda que tenha baixado o tom.

Depois, ao final o jogo 4, Draymond Green se recusou a cumprimentar Thompson e horas depois chamou o jogador dos Cavs de “mole” durante a festa do título dos Warriors. “Um monte de caras nesta liga são moles… Falei a um dos Cavs depois do jogo: ele tentou apertar minha mão, eu disse: ‘Tristan, nós não nos damos bem’”, revelou na ocasião.