PUBLICIDADE
Topo

Basquete

LeBron James: "Me arrependo de ter dado meu nome ao meu filho"

LeBron James com o filho LeBron James Jr - Reprodução
LeBron James com o filho LeBron James Jr Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 10h02

LeBron James considera que errou ao batizar o filho de LeBron James Jr. O astro da NBA acredita que os nomes iguais pressionarão ainda mais o jovem de 14 anos, que segue trajetória na base do basquete e já desperta atenção de olheiros de universidades nos Estados Unidos.

“Sigo arrependido de ter posto meu nome ao meu filho de 14 anos”, destacou o jogador do Los Angeles Lakers, em entrevista ao HBO.

LeBron faz o papel pai/torcedor. Ele acompanha de perto as partidas disputadas por LeBron Jr, que é chamado de Bronny. Apesar do status alcançado no basquete, LeBron enfatiza que o sucesso do filho dependerá somente do jovem.

“A única coisa que posso fazer é dar conselho. Logo, quando chegar o momento, ele deverá seguir seu próprio caminho”.

LeBron tem outro filho: Bryce James, de 11 anos, que também joga basquete. Acostumado a decisões de campeonatos, o reforço do Lakers conta que assistir aos filhos jogarem é tão dramático quanto um duelo decisivo.

"Eu sento e começo a assistir a seus jogos e percebo que minhas mãos começam a suar, meu peito começa a suar também. Eu penso: 'O que é isso, eles são apenas jovens de 10 anos jogando basquete, por que eu sinto isso?”, sorriu.

Basquete