Topo

LeBron compra ternos iguais para jogadores dos Cavs antes de jogo decisivo

Jogadores dos Cavs chegam ao ginásio dos Pacers antes de partida na última sexta - Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images
Jogadores dos Cavs chegam ao ginásio dos Pacers antes de partida na última sexta Imagem: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/04/2018 15h15

Como se não bastasse ser o líder técnico da equipe, LeBron James resolveu oferecer uma motivação extra aos companheiros de Cleveland Cavaliers para os playoffs da NBA. Na última sexta-feira, os 15 jogadores do time chegaram ao ginásio em Indianapolis usando ternos cinzas idênticos, todos comprados pelo astro do basquete.

As roupas foram criadas pelo estilista Thom Browne. No pacote oferecido por LeBron aos companheiros de Cavs também constavam suéter e um par de botas de couro.

No entanto, o presente de LeBron não conseguiu inspirar os Cavs, que foram derrotados pelo Indiana Pacers na noite de sexta-feira por 92 a 90. O resultado deixa o Cleveland em situação delicada no confronto de primeira rodada da Conferência Leste, com desvantagem parcial de 2 a 1.

Os agrados de James aos companheiros de time têm sido uma tradição recente na carreira do astro na NBA. Nos anos anteriores LeBron já ofereceu presentes como fones de ouvido da marca Beats, relógios da Apple, celulares da Samsung, entre outros artigos.

LeBron James esteve presente na final da NBA nas últimas sete temporadas, quatro vezes com o Miami Heat e três com o Cleveland Cavaliers. A estrela soma três títulos na liga americana de basquete.