Jogadores do Chicago Bulls se desentendem, e um vai parar no hospital
De acordo com a imprensa local, dois jogadores do Chicago Bulls teriam se desentendido no treino desta terça-feira (17): Bobby Portis e Nikola Mirotic, que está hospitalizado e fora da equipe por tempo indeterminado.
As informações inicialmente foram publicadas pelos sites Yahoo Sports e The Vertical, mas depois foram confirmadas por nota oficial dos Bulls. O ala-pivô foi levado ao hospital após um golpe de Portis em seu rosto, que fraturou seu maxilar.
A equipe informa que ele deve ter que passar por cirurgia, mas que a situação ainda será reavaliada. Além disso, a franquia de Chicago estuda a possibilidade de punir os dois pela briga, de modo que podem surgir novidades durante a semana.
Nascido em Montenegro e naturalizado espanhol, Mirotic já havia se envolvido em polêmica em 2015, no EuroBasket, quando rasgou a bandeira da Sérvia, que já foi um país só com Montenegro entre 2003 e 2006. Desde então, as duas nações são repúblicas independentes.
De cabeça mais fria, o jogador pediu desculpa depois em sua conta do Twitter. “Lamento profundamente a minha reação depois do jogo. Em momento algum me dei conta de que era uma bandeira, muito menos que era da Sérvia”, afirmou, na época.
Mirotic tem 26 e está em sua quarta temporada da NBA. Portis, por sua vez, é norte-americano, tem 22 anos de idade e foi a 22ª escolha do Chicago Bulls no Draft de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.