Topo

Ex-companheiro diz que Durant e Westbrook voltaram a se falar após recorde

Reencontros entre Westbrook e Durant nesta temporada foram frios - Ben Margot/AP
Reencontros entre Westbrook e Durant nesta temporada foram frios Imagem: Ben Margot/AP

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 14h43

O pivô Kendrick Perkins, que jogou ao lado de Kevin Durant e Russell Westbrook durante sua passagem pelo Oklahoma City Thunder entre 2011 e 2015, afirmou em participação no canal TNT que os dois astros da NBA voltaram a se falar. Companheiros por oito temporadas no Thunder, eles haviam cortado relações após a saída de Durant para o Golden State Warriors no início da temporada.

Segundo Perkins, a reaproximação aconteceu logo após Westbrook quebrar o recorde de 41 triplos-duplos de Oscar Robertson em uma temporada, em 9 de abril.

"Acredite ou não, eu estava tentando encontrar uma maneira de fazer os dois se falarem de novo. Eu sentia que o mundo lá fora estava criando uma inimizade que não era tão séria. Então na noite em que Russell quebrou o recorde, eu falei com KD no dia seguinte. Ele me disse: 'Eu e Russ tivemos uma bela conversa ontem'", contou Perkins.

"A imprensa nem sabe nada sobre isso, mas eu estou divulgando que eles estão se falando novamente", completou.

Perkins ainda afirmou que vê uma chance de Durant retornar ao Thunder no futuro. "Eu não ficaria surpreso se ele voltasse para Oklahoma, porque, na minha opinião, acho que Russell não vai a lugar algum. Ele não é esse tipo de cara", avaliou.