Topo

Consultor, Magic Jonhson quer Bryant em "qualquer cargo" nos Lakers

EFE
Imagem: EFE

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 10h41

Contratado recentemente como consultor do Los Angeles Lakers, Magic Johnson indicou qual seria uma de suas prioridades se tivesse o poder em suas mãos: ligar para Kobe Bryant e convidá-lo para trabalhar nos Lakers.

“A primeira ligação que eu faria se estivesse no comando? Kobe Bryant. Porque Kobe entende sobre ganhar. Ele entende, também, sobre jogadores. Então, eu ligaria e diria: ‘qual cargo você quer, amigo? Se você tem um dia, me dê este dia’”, disse, durante comentário em transmissão na ESPN.

“A qualquer tempo que ele quisesse. Eu quero que ele venha fazer parte disso”, completou Magic Johnson, que segundo o anúncio quando contratado ajudará em todas as áreas possíveis – novos negócios, parte técnica, gestão etc.

Magic Johnson é um dos maiores ídolos da história do Los Angeles Lakers, assim como Kobe Bryant, que se aposentou ao final da última temporada da NBA.

Uma das mais vitoriosas da história da principal liga americana de basquete, a franquia vive grande crise dentro das quadras. Na atual temporada, os Lakers têm 19 vitórias e 38 derrotas, ocupando a penúltima colocação da Conferência Oeste.