Topo

'Tranquilo' e com 'segurada no fim', Bruno Lins vence os 200 m do Troféu Brasil

Do UOL Esporte

Em São Paulo

07/08/2011 10h43

Bruno Lins não teve dificuldade para vencer os 200 m no Troféu Brasil neste domingo. O velocista correu ‘tranquilo’ e deu até uma ‘segurada’ no final, fechando a prova em 20s21. O tempo é superior dos 20s16, feito por ele no sábado na semifinal da competição, quando bateu um recorde de 22 anos no torneio e anotou a sexta melhor marca na competição.

“Estou contente feliz, realizado. A prova foi boa, todos correram muito bem”,  afirmou em entrevista ao SporTV após a vitória no Ibirapuera. Depois de ficar dois anos longe das competições por doping, Bruno afirmou que as conquistas nesta edição do Troféu Brasil confirmam a sua volta. “É a confirmação da minha volto, volto bem. Chego bem no Mundial e no Pan-Americano, acho que o Brasil ganha comigo”, comemorou.

Antes do título dos 200 m, Bruno Lins já tinha conquistado os 100 m no Troféu Brasil, quando comemorou muito, mas ficou abaixo do índice para a disputa do Mundial.

Neste domingo, Sandro Viana terminou em segundo lugar e comemorou o bom momento dos velocistas brasileiros. Para o atleta, “depois de muito tempo, o Brasil voltou a ter um revezamento forte” e comemorou o fato de ter conseguido o índice para o Mundial, ‘salvando a participação do Brasil no revezamento’.